A loja #1
de Artigos Militares do Brasil

Verdadeiro ou Falso: Cena The Walking Dead S07E08

09/11/2017 Séries comentarios
2.024 visualizações
Imagem do autor Eduardo Felipe Bremer
Eduardo Felipe Bremer
Redator da Tática Militar

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO 07x08 DE THE WALKING DEAD

No post de hoje falaremos sobre um episódio de The Walking Dead que marcou os entusiastas da maior série de zumbis da história. Você se lembra da clássica cena exibida no episódio 8 da 7ª temporada? Se você não se lembra, iremos clarear a sua memória. A cena mostra o momento em que a personagem Rosita (interpretada por Christian Serratos) se irrita com o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), após ele ter matado Spencer de forma extremamente brutal e sanguinária. Com todo o ódio consumindo Rosita por completo, imediamente, ela tenta atingi-lo com um disparo, resultando na cena abaixo:

 

 

Você concorda que isso foi insanidade total, não é mesmo? Pois bem, não é muito fácil manter o raciocínio quando se está lidando com o vilão mais irônico que esta série já viu. O episódio que foi dirigido por Michael E. Satrazemis e roteirizado por Matthew Negrete e Channing Powell, teve duração de 45 minutos e foi estreado na Fox Brasil no dia 11 de Dezembro de 2016, levando o nome de ''Hearts Still Beating'' (na tradução: Corações ainda batendo).

 

blog post negan lucille the walking dead

 

Partindo para o que interessa, em conjunto com o canal DNA Armamentista, tentamos retratar a cena e comprovar se a cena mostrada acima é realmente possível ou completamente ficção. O vídeo foi gravado com uma Glock 9mm tentando acertar o miolo de uma réplica do bastão de baseball mais carismático da história, a própria Lucille. Ficou curioso para ver se a bala atravessa ou não um bastão de baseball? O resultado, você pode assistir abaixo:

 

 

Ficou fácil tirar uma conclusão sobre a cena, né? Comprovadamente, após o teste realizado, a cena de The Walking Dead é VERDADEIRA, provando que a Lucille é durona mesmo.

Gostou do post e das curiosidades? Deixe um comentário abaixo, comentando o que achou e deixe a sua sugestão para um próximo teste. Compartilhe com os seus amigos.

 

 

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3382-7955 e fale com nossos atendentes.