A loja #1
de Artigos Militares do Brasil

Dica de Filme: Os Soldados Secretos de Benghazi

07/11/2017 Melhores Filmes Guerra comentarios
148 visualizações
Imagem do autor Eduardo Felipe Bremer
Eduardo Felipe Bremer
Redator da Tática Militar

Antes de mais nada, fique tranquilo, não daremos nenhum spoiler se você não assistiu ao filme. A dica de hoje fica para a história baseada em fatos reais que chocou o mundo por sua complexidade e tensão dos momentos retratados, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi. Imagine que você faz parte de uma equipe de soldados privados que trabalham em um complexo da CIA secreto, instalado na cidade de Benghazi na Líbia.

Vendo por esse lado, não parece nada demais para uma equipe muito bem treinada, mas a trama fica complicada quando um posto diplomático é visitado por um embaixador americano, e ao mesmo tempo acaba sendo atacado por diversos terroristas, que na verdade, mais parecem uma máquina de demolição, de forma a não deixar nenhum rastro pelo o que vêm pela frente. 

blog corpo os soldados secretos de benghazi

O filme que é dirigido por Michael Bay e possui toda sua ação caricata e memorável das obras do diretor, não deixa a desejar no quesito de ação frenética, soldados militares, explosões e armamentos pesados. Assistindo ao filme você se sente impotente ao passo de que os soldados se envolvem no campo e avançam as linhas de confronto, batendo de frente com os terroristas locais. A lista de atores também fica muito bem representada, alguns conhecidos por seus trabalhos nas séries Orange Is The New Black e The Office

Abaixo você pode conferir o trailer do filme escrito por Chuck Hogan, baseado na obra 13 Hours de Mitchell Zuckoff.

Agora é a sua hora de brilhar. Pegue uma pipoca, um refrigerante e aprecie este filme com toda a sua família ou amigos. Caso tenha gostado da sugestão ou tenha alguma dúvida, deixe um comentário abaixo.

 

Comentários
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3382-7955 e fale com nossos atendentes.